top of page

Show de Paulah Gauss emociona com homenagens a Rita Lee e Tina Turner

Por Araide Rocha - 31/05/23 às 20:48



Paulah Gauss se apresentou na terça-feira, 30 de maio, no renomado restaurante Quattrino, na zona Sul paulista. Na plateia, a cantora reuniu socialites famosos, como Chiquinho Scarpa e demais amigos que acompanham sua carreira musical há 23 anos. A noite foi de muita emoção, com a participação especial da cantora Mariê Luna e homenagens à Rita Lee e Tina Turner.


Paulah lotou o restaurante, numa data marcante para a sua carreira. Há exatos seis anos, nesta mesma data, ela homenageava Cauby Peixoto numa apresentação marcante no Teatro Augusta.


O repertório eclético do atual show da artista inclui canções bilíngues, que vão desde o português ao italiano, francês e inglês, além de uma mistura de ritmos e estilos, como rock, sertanejo e samba. Destaque para a canção “Amplidão”, de Chico César, que Paulah gravou com o tecladista Sandro Soares e que está disponível nas plataformas digitais.


Atualmente Paulah se prepara para o lançamento de mais um trabalho: um show que além da música levará mensagens inspiradas em suas lives matinais nas redes sociais.


“É uma grande alegria ter o retorno diário de centenas de pessoas que me acompanham no Instagram. Quero levar para o palco uma parte desses momentos, para que as pessoas se sintam inspiradas e confiantes e consigam realizar seus sonhos”, diz Paulah.


Leia em O Fuxico

Comments


Posts Recentes

Arquivo

Procurar por tags

Nenhum tag.
bottom of page