SHOWS | EVENTOS | CASAMENTOS

WhatsApp: 55 11 93336-1980​​
Adriana de Castro Comunicação, 2019. Todos os direitos reservados

Paulah Gauss nasceu em São Paulo, no dia 31 de Agosto de 1980. Formou-se em Artes Cênicas pelo Teatro Escola Célia Helena e com o intuito de ser uma atriz completa, descobriu o canto, tornando-se uma cantora de muitas possibilidades. Ama o que faz e canta com um prazer indisfarçável. Do background de atriz, trouxe a impressionante presença de palco e versatilidade. Seja em um grande estádio ou Pocket Show intimista, Paulah envolve a todos na figura apaixonante dessa mulher brasileira com voz aveludada e sorriso cativante.

Tanta presença de palco lhe rendeu o apelido de “ShowWoman”, virando a marca da comemoração dos 15 anos de carreira. Seu repertório passeia de Djavan a Ella Fitzgerald, de Roberto Carlos a Edith Piaf. Elis, Tom, Lulu, Jorge, Tim... São muitas as influências que leva para o palco em releituras emocionantes.

Logo no primeiro CD, Vou Livre, Paulah já mostrou a que veio, com interpretações marcantes, músicas autorais e uma participação especial de Toquinho na faixa Jeito Simples de Ser.

 

Paulah realiza eventos sociais, corporativos, casamentos, festas, cultos e já se apresentou em diversos locais como: Bar Brahma, Ao Vivo Music, Baretto, Bar do Nelson, Quattrino, Passatempo,  Tom Jazz e Café Society. Seus shows têm levado ao deleite um grande público de todo Brasil, além dos estrangeiros que se encantam com a versatilidade aliada à brasilidade da cantora. 

 

Carismática, fez parte do time de debatedores do Programa do Paulo Lopes na Rádio Capital durante 10 anos (2009-2018), com comentários bem humorados e pertinentes em temas políticos, sociais e comportamentais da sociedade.

 

Em 2019, desenvolveu um projeto surpreendente e inspirador: começou a enviar diariamente áudios com mensagens motivacionais de um minuto, para milhares fãs e seguidores por WhatsApp. O feedback do público foi tão especial, que ganhou um quadro diário na Super Rádio 1150 AM, chamado " Guarde no seu Coração o que te faz Bem", onde  também transmite essas mensagens motivacionais.

 

Agora, a cantora lança seu novo disco "Vivendo um Milagre" com repertório gospel e repleto de mensagens de amor. O álbum conta com 4 composições próprias, outras 5 releituras de compositores como Regis Danese, Robson Rodovalho e Weltin Araújo. Paulah também lançou o clipe da música-título do disco (Vivendo um Milagre) que foi gravado no Mar Morto em Israel.