Paulah Gauss nasceu em São Paulo, no dia 31 de Agosto de 1980. Formou-se em Artes Cênicas pelo Teatro Escola Célia Helena e com o intuito de ser uma atriz completa, descobriu o canto, tornando-se uma cantora de muitas possibilidades. Ama o que faz e canta com um prazer indisfarçável. Do background de atriz, trouxe a impressionante presença de palco e versatilidade. Seja em um grande estádio ou Pocket Show intimista, Paulah envolve a todos na figura apaixonante dessa mulher brasileira com voz aveludada e sorriso cativante.

Tanta presença de palco lhe rendeu o apelido de “ShowWoman”, virando a marca da comemoração dos 15 anos de carreira em 2015. Seu repertório passeia de Djavan a Ella Fitzgerald, de Roberto Carlos a Edith Piaf. Elis, Tom, Lulu, Jorge, Tim... São muitas as influências que leva para o palco em releituras emocionantes.

Logo no primeiro CD, Vou Livre, Paulah já mostrou a que veio, com interpretações marcantes, músicas autorais e uma participação especial de Toquinho na faixa Jeito Simples de Ser.

 

Carismática, faz parte do time de debatedores do Programa do Paulo Lopes na Rádio Capital, desde 2009 com comentários bem humorados e pertinentes em temas políticos, sociais e comportamentais da sociedade.

 

Em 2019, desenvolveu um projeto surpreendente e inspirador: começou a enviar diariamente áudios com mensagens motivacionais de um minuto, para milhares fãs e seguidores por WhatsApp. O feedback do público foi tão especial, que ganhou um quadro diário na Super Rádio 1150 AM, chamado " Guarde no seu Coração o que te faz Bem", onde transmite essas mensagens motivacionais diariamente. Também neste ano, a cantora lançou o disco "Vivendo um Milagre" com repertório gospel e repleto de mensagens de amor. O álbum conta com 4 composições próprias, outras 5 releituras de compositores como Regis Danese, Robson Rodovalho e Weltin Araújo. Paulah também lançou o clipe da música-título do disco (Vivendo um Milagre) que foi gravado no Mar Morto em Israel.

Paulah realiza eventos sociais, corporativos, religiosos, casamentos, festas e já se apresentou em diversos locais como: Bar Brahma, Ao Vivo Music, Baretto, Bar do Nelson, Quattrino, Passatempo,  Tom Jazz e Café Society. Seus shows têm levado ao deleite um grande público de todo Brasil, além dos estrangeiros que se encantam com a versatilidade aliada à brasilidade da cantora. 

Em 2020, esta artista multifacetada comemora 20 anos de carreira com muitos shows, lançamentos, surpresas e encontros musicais!

SHOWS | EVENTOS | CASAMENTOS

WhatsApp: 55 11 93336-1980​​
Adriana de Castro Comunicação, 2019. Todos os direitos reservados