banner-showwoman.jpg

Paulah Gauss é uma cantora de muitas possibilidades. Ama o que faz e canta com um prazer indisfarçável. Do background de atriz, trouxe a impressionante presença de palco e versatilidade. Seja em um grande estádio ou "pocket show", Paulah envolve a todos na figura apaixonante dessa mulher brasileira com voz aveludada e sorriso cativante.

showwoman.png

Tanta presença de palco lhe rendeu o apelido de “ShowWoman”, virando sua marca. Seu repertório passeia de Djavan a Ella Fitzgerald, de Roberto Carlos a Edith Piaf. Elis, Tom, Lulu, Jorge, Tim... São muitas as influências que leva para o palco em releituras emocionantes.

Logo no primeiro álbum, Vou Livre, a artista já mostrou a que veio, com interpretações marcantes, músicas autorais e uma participação especial de Toquinho na faixa Jeito Simples de Ser.


Paulah realiza eventos sociais, corporativos, casamentos, festas e já se apresentou em diversos locais como: Bar Brahma, Ao Vivo Music, Baretto, Bar do Nelson, Passatempo, Tom Jazz e Café Society, entre outros. Seus shows têm levado ao deleite um grande público de todo Brasil, além dos estrangeiros que se encantam com a versatilidade aliada à brasilidade da cantora.

comunicadora-logo.png

Sempre antenada aos avanços tecnológicos, Paulah apresenta atualmente seu programa Ao Vivo todas as segundas, quartas e sextas às 8h da manhã no Resiliência Humana -@resiliencia_humana, canal do Instagram com mais de 11 milhões de seguidores, com público cativo de todas as partes do mundo.


Sua história na comunicação começou em 2009, quando integrou o time de debatedores do famoso radialista Paulo Lopes, na Radio Capital, líder em audiência. Neste programa Paulah permaneceu por 13 anos, fazendo comentários inteligentes e bem humorados em assuntos políticos, sociais e comportamentais da sociedade.

motivadora-logo.png

Em 2020, Paulah viu no isolamento social uma chance de colocar em prática toda sua bagagem de desenvolvimento pessoal e passou a atuar também como motivadora de milhares de pessoas.

Em 2021 co-produziu e apresentou o curso “Medo, herói ou vilão” com a psicoterapeuta Ana Lúcia Paiga.


Recentemente, lançou seus cursos: “Você tem a força” e “Vivendo o seu Poder” onde compartilha conhecimentos adquiridos em suas formações: Master em PNL  (Programação Neurolinguística) pela SBPNL, no Método Cis de Inteligência Emocional com Paulo Vieira, no processo de Rebranding (Você é uma Marca) de Regina Nogueira e na Academia da Mente com Maura de Albanesi.

missao-pg-logo.png

A cantora e comunicadora Paulah Gauss realiza trabalhos sociais desde 1998.

Nestes vinte  e dois anos, Paulah deu aula de Teatro e Expressão na ONG Florescer na Comunidade Paraisópolis (durante 4 anos), realizou shows e participou de centenas de eventos em prol de instituições e projetos como: Velho Amigo, Instituto Arte de Viver Bem, Outubro Rosa, Novembro Azul, Creche Arquinha, Casa do Caminho, Olhar do Sertão, Projeto Ampliar, Passarela do Bem, Fundação Dorina Nowill para Cegos, Abrale, Instituto Jovem Caminhar, Paroquia Nossa Senhora do Brasil, Virada Beneficente, Instituto Identidades do Brasil, Americas Amigas, Instituto da Criança do Hospital das Clínicas e Casa Hope entre outros.

No início de 2018, para comemorar estas duas décadas de SOLIDARIEDADE, a artista decidiu criar a Missão PG (Cantar, Orar e Amar).

Esta missão tem o intuito de engajar pessoas em trabalhos sociais, ter parcerias com projetos, eventos e instituições beneficentes, levar música e a Palavra de Deus em empresas, hospitais, orfanatos e asilos, além de dar assistência a moradores de ruas.

Paulah aliou seu repertório GOSPEL à este trabalho social.

 

As vendas dos produtos "Vivendo um Milagre" e parte da renda das apresentações de louvor da cantora são revertidas para esta missão.​​​​

"A melhor forma de agradecer a Deus pelo dom que ELE me deu é louvá-Lo e glorificá-Lo"

 
Paulah Gauss

 

SIGA NO INTAGRAM : @missao_pg