Cantora se reinventa na quarentena com muita criatividade musical


Paulah Gauss mudou o seu foco e viu na quarentena uma chance de reforçar laços e celebrar a vida de quem está distante neste momento.

Celebrada por clientes fiéis com o seu pocket show, já consagrado nas festas vips de São Paulo, a cantora Paulah Gauss, viveu tempos de angústia no início do isolamento:

“Eu tinha uma boa agenda de eventos até agosto. Do dia para a noite, todos os meus shows estavam cancelados”, conta.

Foi aí que Paulah teve a ideia de iniciar o projeto de cantar uma música diferente diariamente nas suas redes sociais.

“Durante 30 dias cantei acompanhada de playbacks instrumentais com figurinos, maquiagem e produção. A intenção era levar alegria para as pessoas, mas o retorno que passei a receber me trouxe também uma enorme satisfação em poder continuar trabalhando”, festeja.

A partir daí, foram surgindo novas possibilidades na carreira de Paulah, que completa agora 20 anos cantando. Ela começou a ser contatada para fazer shows on-line.

“As pessoas passaram a se conectar usando os aplicativos disponíveis para reunião em grupo, queriam comemorar seus aniversários e datas especiais com tudo o que têm direito, buffet, decoração e inclusive música ao vivo. É uma grande experiência!”

A cantora também teve a ideia de criar um presente digital:

“Passei a produzir vídeos personalizados com homenagens musicais, edição de fotos e gravações de mensagens.

Percebi a força deste novo formato ao receber mensagens carinhosas carregadas de emoção. Foi um grande sucesso no dia das mães, e agora já estou recebendo encomendas para o dia dos namorados”, diz Paula, que também usou as lives.

Outra mudança na vida de Paulah foi o incremento da Missão PG, projeto social que atende principalmente moradores de rua:

“Neste tempo tão difícil, decidi arregaçar ainda mais as mangas e começar uma arrecadação de alimentos, água, roupas e calçados. Este movimento rapidamente se expandiu, graças à contribuição de muitas pessoas queridas e hoje estamos atendendo centenas de pessoas carentes, todas as semanas.”

A artista ainda comemora a volta do programa de Paulo Lopes, na Rádio Capital, no qual participa dos debates:

“Esperemos que agora a parte mais crítica deste isolamento esteja chegando ao fim. Aos poucos, a nossa antiga rotina vai se restabelecendo. Fiquei feliz, por exemplo, porque depois de quase dois meses de interrupção, a Rádio Capital retomou às atividades e o debate do Paulo Lopes, no qual participo quase todos os dias, às 11h já voltou a ser ao vivo”, conta Paulah Gauss, que a garante, dará continuidade aos novos projetos, mesmo após o término do isolamento social.

“Pretendo manter os novos formatos que criei. Acho que se temos que levar algum aprendizado para a vida, deste época tão dura, é a nossa capacidade de se reinventar e cooperar com as pessoas”, conclui.

#20anosdeCarreira

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
SHOWS | EVENTOS | FESTAS

WhatsApp: 55 11 93336-1980​​
Adriana de Castro Comunicação, 2019. Todos os direitos reservados