top of page

SHOW SÓ PARA MULHERES CELEBRA O ANIVERSÁRIO DA CANTORA PAULAH GAUSS

Radiante, a cantora Paulah Gauss comemorou seus 37 anos, cercada de amigas na luxuosa boutique Claudeteedeca, na Vila Nova Conceição, zona Sul de São Paulo, na última quinta-feira.

No almoço, só para mulheres, a descontração rolou solta, com muitos grupos colocando os vários assuntos em dia. Só mulheres lindas e elegantes, como a modelo e apresentadora Laura Wie, que desfilava a sua elegância e simpatia.”A Paulah tem uma voz especial, é um prazer acompanhar a carreira dessa grande amiga”, contou.

A confeiteira Amanda Bryant, da "Sucré et Salé", se esmerou na criação de um bolo naked com delicadas flores cosmetíveis em tons pastéis. O recheio? Doce de leite, pedido da nossa Paulah. Os doces vieram direto de Avaré, interior do estado, criações da Bruna Gauss. Sim, a dona da “Arte em Açúcar” é prima da Paulah e faz delícias impossíveis de escolher a mais gostosa…quem provou o waffer de Ovomaltine, sabe do que estou falando…

Paulah presenteou as amigas com uma versão pocket do show que apresenta toda terça, no Bar do Nelson, zona Central de São Paulo. Cantou Roberto Carlos, La Vie en Rose e outros hits acompanhada do violonista João Bemol.”Gosto bastante do repertório. Ela sabe como ninguém misturar os vários ritmos, canta jazz, bossa nova, baião, samba…é muito divertido”, disse a apresentadora Adriana de Castro, do Programa A Inteligência Feminina, no YouTube.

Antes do parabéns, uma oração feita pela pastora Khristel Biancco emocionou a todos. “Fiquei muito feliz com a presença de cada amiga. Amo festejar aniversário e sou muito grata a Deus. Vamos celebrar a vida!”, finalizou Paulah.

Publicado no Blog Suzy Aires.Crédito das fotos:Cláudia Lopes

Fonte: AC Assessoria de Comunicação – http://www.adrianadecastro.com.br


Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
bottom of page