A performática Paulah Gauss e seu Pocket-ShowWoman no Bar do Nelson

Depois do sucesso de Viva Cauby! (Tributo), a cantora Paulah Gauss estreia temporada com o seu "Pocket-ShowWoman" no Bar do Nelson, em São Paulo. Paulah mostra toda a sua versatilidade cantando Jazz, MPB, Disco, Samba, POP e também homenageando artistas como Cauby Peixoto e Hebe Camargo. "Neste show eu conto um pouco da história de todos os meus palcos". A cantora se apresenta acompanhada pelo violonista João Bemol. Brincando com acessórios como um boá e um chapéu de cangaceiro, não faltam também o blazer branco, marca de Roberto Carlos e os brilhos de Cauby e das divas pop dos ano 80, Paulah vai trazendo ao público canções que marcaram várias gerações. "É um show que tem emoção e diversão. Faz as pessoas relembrarem músicas muito especiais", conta Paulah.

Serviço: "Pocket-ShowWoman". Toda terça-feira, 21h no Bar do Nelson. Rua Canuto do Val, 83 - Santa Cecília, São Paulo – SP. Couvert Artístico R$ 20,00

www.paulahgauss.com.br

Além do Pocket-ShowWoman, Paulah seguirá com apresentações pelo País com sua homenagem a Cauby Peixoto.

“Viva Cauby!” é um tributo ao primeiro ano da morte do grande artista

O repertório e a peculiar performance do showman, subiram ao palco do Teatro Augusta, em São Paulo, através da cantora e atriz Paulah Gauss. A homenagem ao grande artista da MPB, “Viva Cauby! (Tributo)” foi em maio, quando se completou um ano de morte de Cauby. Agora a cantora segue com apresentações pelo País.

"Este show tributo é a minha forma de agradecer ao eterno professor", conta Paulah. Além de interpretar os maiores sucessos de seu ídolo, a cantora reforçará a presença dele tendo no cenário o figurino pessoal do homenageado, cedido pelo acervo da empresária Lilian Gonçalves.

Matéria publicada no Conexão dos Artistas.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
SHOWS | EVENTOS | FESTAS

WhatsApp: 55 11 93336-1980​​
Adriana de Castro Comunicação, 2019. Todos os direitos reservados