top of page

CANTORA LOTA O TEATRO AUGUSTA COM TRIBUTO A CAUBY PEIXOTO


Paulah Gauss fez uma apresentação emocionante

Com seus 36 anos, Paulah Gauss mostrou toda a sua versatilidade, cantando os principais sucessos de Cauby como seu "hino" Conceição, Bastidores, de Chico Buarque e Molambo, de Maria Bethânia. No repertório, a performática cantora incluiu também músicas em inglês, espanhol e francês, além de canções de Roberto Carlos e Tom Jobim. Um dos momentos marcantes foi durante a música “Onde anda você”.

A cantora lotou o Teatro Augusta, em São Paulo, com sua única apresentação e os presentes puderam matar um pouco a saudade do cantor, que morreu em maio do ano passado, vítima de uma pneumonia.

Cauby estava por toda parte na apresentação do Teatro Augusta: Paulah Gauss usou um blazer lindíssimo, bem ao estilo do artista, além de deixar exposto um dos ternos preferidos do cantor.

Em um imenso telão, vídeos e fotos relembravam as várias fases da carreira do mito. A empresária Lilian Gonçalves apresentou o evento, feliz pela homenagem ao amigo. Ao ser questionada por Paulah sobre a fama de Cauby com as mulheres, ela disse: "No início da carreira, ele teve muitas namoradas. Elas eram loucas por ele".

"Fiquei fascinada por Cauby desde a primeira vez que o vi cantar, 16 anos atrás. Eu era uma jovem cantora. Ele disse que estudava música todos os dias, ouvia outros artistas e estava sempre aprendendo com eles. Entendi naquele momento, uma das razões do seu sucesso", disse Paulah.

A cantora agradeceu a todos que colaboraram através de apoio e financiamento coletivo pela internet, para a realização da homenagem, que marca um ano da morte de Cauby, agora em maio.

Ela pretende continuar a temporada, levando Viva Cauby! Tributo para todo o Brasil.

"Temos de manter Cauby vivo no coração das pessoas, precisamos manter a memória desse grande artista, mostrando o seu talento para as gerações mais novas".

Paulah Gauss estreia na próxima terça, dia 06 de junho, temporada no Bar do Nelson, em São Paulo, apresentando seu Pocket-ShowWoman.

Confira a matéria em O Fuxico


Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
bottom of page