top of page

Paulah Gauss tieta Paulo Ricardo, de quem gravou versão de ‘Olhar 43’



Foi um encontro emocionante! A talentosa cantora Paulah Gauss, em temporada no restaurante Quattrino, em São Paulo, com a próxima apresentação marcada para dia 04 de julho, reservou um momento especial para prestigiar o ícone do rock nacional, Paulo Ricardo, que se apresentou no Teatro Bradesco, também na capital paulista.


Paulah tem como marca ser freestyle: com um repertório sempre eclético, a artista encanta o público com canções bilíngues que passeiam do português ao italiano, francês e inglês, oferecendo uma emocionante mistura de ritmos e estilos, como rock, sertanejo e samba.


Aliás, vale destacar que a versão marcante e inusitada de “Olhar 43”, por Paulah, chegou em ritmo de samba e está disponível nas plataformas digitais.


NOVO TRABALHO


Atualmente, Paulah Gauss prepara o novo trabalho, que será um show onde, além da música, trará mensagens inspiradoras baseadas em suas famosas lives matinais nas redes sociais.


“É uma imensa alegria receber o retorno diário de centenas de pessoas que me acompanham no Instagram. Quero levar um pouco desses momentos especiais para o palco, inspirando e encorajando as pessoas a realizarem seus sonhos”, diz Paulah.

Comments


Posts Recentes

Arquivo

Procurar por tags

Nenhum tag.
bottom of page