A cantora e comunicadora Paulah Gauss realiza trabalhos sociais desde 1998.

Nestes vinte  e dois anos, Paulah deu aula de Teatro e Expressão na ONG Florescer na Comunidade Paraisópolis (durante 4 anos), realizou shows e participou de centenas de eventos em prol de instituições e projetos como: Velho Amigo, Instituto Arte de Viver Bem, Outubro Rosa, Novembro Azul, Creche Arquinha, Casa do Caminho, Olhar do Sertão, Projeto Ampliar, Passarela do Bem, Fundação Dorina Nowill para Cegos, Abrale, Instituto Jovem Caminhar, Paroquia Nossa Senhora do Brasil, Virada Beneficente, Instituto Identidades do Brasil, Americas Amigas, Instituto da Criança do Hospital das Clínicas e Casa Hope entre outros.

No início de 2018, para comemorar estas duas décadas de SOLIDARIEDADE, a artista decidiu criar a Missão PG (Cantar, Orar e Amar).

Esta missão tem o intuito de engajar pessoas em trabalhos sociais, ter parcerias com projetos, eventos e instituições beneficentes, levar música e a Palavra de Deus em empresas, hospitais, orfanatos e asilos, além de dar assistência a moradores de ruas.

Paulah aliou seu repertório GOSPEL à este trabalho social.

 

As vendas dos produtos "Vivendo um Milagre" e parte da renda das apresentações de louvor da cantora são revertidas para esta missão.

"A melhor forma de agradecer a Deus pelo dom que ELE me deu é louva-Lo e glorifica-Lo"

                                                                        Paulah Gauss

 

                                                         SIGA NO INTAGRAM : @missao_pg

SHOWS | EVENTOS | CASAMENTOS

WhatsApp: 55 11 93336-1980​​
Adriana de Castro Comunicação, 2019. Todos os direitos reservados